terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais uma vitória no Sopão Solidário.

Com o primeiro trabalho realizado, só tivemos resultados positivos Graças à Deus. Hoje com o novo nome do trabalho "Sopão Solidário", o evento ocorrerá todas as sextas-feiras. 
Em razão disso, fizemos uma nova arte para divulgação do Sopão Solidário .

 

Esse trabalho está divido em duas partes, o primeiro é o evangelismo e entrega de sopa na igreja da sede do projeto. É lá que preparamos e entregamos o alimento as pessoas que vão até o local. Ali conhecemos a pessoa, e cuidamos delas.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3.16)



A segunda parte, é onde levamos nas madrugadas esse alimento aqueles que passam a noite consumindo drogas e álcool nas famosas "biqueiras". Lá pregamos e oramos por eles, conversamos e explicamos que existe um Deus que o ama e quer dar outro sentido a vida deles. 

Uma parte que trabalha na rua:




A necessidade de uma oração acaba partindo dos próprios moradores de rua.

"O Evangelho é o Poder de Deus"
















A entrega do alimento é feitos em todos os locais excluídos da sociedade, pontes, em matas fora dos bairros, casas abandonadas, linha férrea entre outros locais. 



Nesse dia foi entregue uma média de 140 litros de sopa, ainda levamos outros alimentos, como o nosso pãozinho; pra complementar a alimentação.



Graças a Deus pela equipe que vem crescendo e nos ajudando a manter o projeto toda semana, só nesse trabalho atendemos mais de 150 pessoas todas as sextas-feiras, que Deus continue nos abençoando e que esse projeto cresça muito e alcance o máximo de almas possível. Amém.


Ele é o único caminho.

"Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim" (João 14.6)





Nenhum comentário:

Postar um comentário